Cinco pessoas foram mortas na madrugada desta segunda-feira (6), em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana. Conforme a Brigada Militar, o assassinato em série ocorreu por volta das 4h e uma sexta pessoa foi baleada.
A polícia acredita que a chacina tenha motivação com a disputa pelo tráfico de drogas. As vítimas estavam na frente de um bar, localizado na esquina da avenida A com a rua Ayrton Senna, no bairro Cidade Verde, quando foram mortos. Jeferson da Silva Alves, 23 anos, foi baleado e está internado em estado grave no HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Porto Alegre.
Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações
Morreram Wagner Carvalho da Silva; Maurício Souza; Dan Menahen da Silveira Votnamis, os três sem antecedentes criminais, conforme a polícia; Gerson Darif dos Santos, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas e Dênis Fabiano Rodrigues Xavier, que possuía antecedentes furto e tráfico.
As execuções foram realizadas por pelo menos dois atiradores: um que estava com uma pistola 9mm e outro que outro que estava com uma espingarda calibre 12. Vizinhos relataram ter ouvido mais de 30 disparos.