Casal morre em acidente de carro na BR-290, em Rosário do Sul

Ricardo Andrade Grecellé, 35 anos, e a mulher Rafaela Melz Nunes Grecellé, 31, estavam em um Volkswagen Up! que colidiu frontalmente contra um caminhão.

Um casal morreu em uma colisão entre um carro e um caminhão na tarde de terça-feira (23), em Rosário do Sul, na região Central do Rio Grande do Sul. Ricardo Andrade Grecellé, 35 anos, e a mulher Rafaela Melz Nunes Grecellé, 31, estavam em um Volkswagen Up! que colidiu frontalmente contra um caminhão, na BR-290.

Ambos morreram no local. Segundo o condutor do caminhão, que não se feriu, o Up vinha em sentido contrário quando, sem nenhum motivo aparente, teria invadido a pista contrária, causando a colisão.

Ricardo e Rafaela, ambos jornalistas, tinham saído de Porto Alegre para trabalhar em um negócio próprio em Canela, na Serra gaúcha, neste ano. Eles viajavam para encontrar a família dele para ver o jogo do Grêmio pela Copa do Brasil.

A perícia do acidente ficou à cargo do IGP (Instituto-Geral de Perícias) de Santana do Livramento, que vai apurar as circunstâncias do acidente. Os corpos foram encaminhados para necropsia em São Gabriel e posteriormente para Santana do Livramento.