Cadeirante é morto a facadas durante assalto em Passo Fundo

Sergio Augusto Vieira, 60 anos, foi encontrado já sem vida em um quarto. Ele foi atingido por mais de 15 golpes de faca na cabeça, no rosto e nos braços.

Um cadeirante foi morto a golpes de faca durante um assalto a residência em Passo Fundo, na região Norte, na madrugada deste domingo (15). O crime ocorreu na rua Luiza Becker, no bairro Jerônimo Coelho, por volta das 2h.

A polícia foi acionada por volta das 2h30 para conter uma briga em via pública. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que o dono de uma casa havia sido morto por assaltantes.

Sergio Augusto Vieira, de 60 anos, foi encontrado já sem vida em um quarto. Ele foi atingido por mais de 15 golpes de faca na cabeça, no rosto e nos braços. Sergio morava sozinho e estava sendo ameaçado por um grupo de assaltantes desde a última vez em que teve a casa arrombada.

Logo após o isolamento da cena do crime, PMs do Pelotão de Motos foram informados que quatro suspeitos foram vistos levando um botijão de gás e uma televisão. Buscas foram realizadas na casa denunciada e apreenderam um jovem de 17 anos. Ele estava apenas de bermuda, mas com o corpo manchado de sangue.

Durante interrogatório, o menor admitiu o crime e delatou outros dois participantes do assassinato. Esses suspeitos fugiram com um carro roubado e carregaram o botijão de gás e a televisão roubadas do cadeirante.

O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Os outros dois assassinos não foram presos até o momento.