Cotidiano

Brigada Militar presta homenagens a sargento morto em Erval Grande

Com um minuto de "sirenaço", os policiais militares prestaram continência e fizeram uma homenagem ao colega morto em serviço.

Brigadianos de todo o Rio Grande do Sul prestaram homenagens ao 3º sargento João Marcelo Borges Desidério, 43 anos, morto em confronto com criminosos ontem (29) em Erval Grande. Com um minuto de “sirenaço”, os policiais militares prestaram continência e fizeram uma homenagem ao colega morto em serviço.

As homenagens são realizadas desde ontem à tarde por policiais que não estão em atendimento de ocorrência. A maioria das ações em solidariedade ocorrem em frente dos batalhões tanto no interior quanto na Capital.

O sargento João Marcelo Borges Desidério, era do Grupamento da Brigada Militar de Benjamin Constant do Sul e atuava na patrulha inter-regional de combate a crimes de roubo a sacoleiros na ERS-480.

Ontem, ele estava em uma viatura com um colega de Erechim, o qual foi agredido a chutes e precisou se render para não ser executado pelos bandidos. Desidério era casado e pai de três filhos.

Buscas prosseguem

As buscas aos criminosos que atacaram a agência do Banrisul de Erval Grande e trocaram tiros com policiais prosseguem no Norte do Estado. Um helicóptero da Brigada Militar e o BOE (Batalhão de Operações Especiais) estão mobilizados em busca dos bandidos. Um carro usado no crime foi abandonado pelo grupo.

Confira algumas homenagens

https://twitter.com/brigadamilitar_/status/792719110140461057

https://twitter.com/brigadamilitar_/status/792542396168990721