Cotidiano

Suspeito de matar senegalês em Caxias do Sul paga fiança e é solto

O suspeito de matar um senegalês na noite de quinta-feira (26) foi solto após pagar fiança na manhã desta sexta. O crime ocorreu por volta das 19h na localidade de São João da 4ª Légua, que pertence ao bairro de Galópolis, interior de Caxias do Sul. O preso, 48, havia sido detido pela Brigada Militar pela manhã e, às 12h, já estava livre.
O crime ocorreu após uma discussão entre os dois. O motivo do crime seria o conserto de uma moto estragada, conforme foi registrado em boletim de ocorrência. O suspeito nega a versão e diz que o senegalês teria investido contra ele durante uma discussão. Na delegacia, ele admitiu o crime, alegou legítima defesa e, por não haver flagrante do assassinato, foi liberado.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Tidiane era natual de Dakar, capital do Senegal e morava na Serra desde 2014. Ele falava português e trabalhava em uma granja. Conforme a Brigada Militar, a vítima foi baleada duas vezes.
O suspeito, que possui antecedentes policiais por ameaça, posse de entorpecentes e roubos de vários tipos, foi preso em flagrante apenas por porte ilegal de arma, o que permitiu que ele saísse da cadeia após o pagamento de fiança.