Briga em casa noturna acaba em um morto e dois feridos em Encantado

Na madrugada deste sábado (25), uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após uma confusão em uma casa noturna de Encantado, no Vale do Taquari. Sete homens se envolveram em uma briga na Boate Gabbana, localizada no quilômetro 79 da ERS-129.
Segundo a Brigada Militar, dois grupos discutiram dentro do estabelecimento e trocaram agressões no lado de fora. Alencar da Silva de Campo, de 29 anos, foi ferido com facadas e encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Jair Rodrigues de Abreu, de 33 anos, e Odair José da Silva de Campo, 27 anos, ficaram feridos. Eles foram levados para atendimento médico e estão em estado estável. Os suspeitos fugiram do local, mas foram capturados em seguida, próximo a casa noturna da região.
Quatro homens envolvidos no crime foram detidos pela Brigada Militar. Eles são moradores de Arvorezinha e foram autuados por homicídio qualificado e lesão corporal. Os suspeitos foram levados para o Presídio Estadual de Encantado. Claudemir Fernando de Oliveira, de 20 anos, assumiu em depoimento ser o autor das facadas que mataram Campo. A Polícia Civil irá investigar o caso.