Briga durante festa de 15 anos causa morte de dois irmãos em Caxias do Sul

Segundo a Brigada Militar, um irmão matou o outro, baleou uma irmã e se matou após uma briga em um salão de festas na rua Gaston Luís Benett, no bairro Cidade Nova.

Uma festa de 15 anos terminou em tragédia na madrugada deste domingo (7), em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Segundo a Brigada Militar, um irmão matou o outro, baleou uma irmã e atirou contra a própria cabeça após uma briga em um salão de festas na rua Gaston Luís Benett, no bairro Sanvitto.
Arli Alberto Marcon Bertazzo, 48 anos, teria se desentendido com o irmão  José Elias Marcon Bertazzo, 44. O irmão mais velho atirou contra o mais moço, que morreu na hora.
A irmã dos dois, Nara Hermínia Bertazzo Della Pace, 46 anos, foi baleada na perna. Ela foi internada no Hospital Pompéia.
De acordo com testemunhas, os dois irmãos não tinham desavenças, e que Arli teria encontrado José no meio do salão de festas após ter iniciado uma discussão. Depois, vieram os dois disparos, que atingiram José no peito e no lado direito da barriga.
Após assassinar o irmão e ferir a irmã, Arli atirou contra a própria cabeça na saída do salão e morreu também na hora. Uma pistola .380, um colete balístico, um cassetete, boné e jaqueta foram apreendidos.
Conforme a polícia, Arli trabalhava como guarda municipal. O irmão era sargento da reserva do Exército. Os motivos que levaram a discussão ainda não foram descobertos. A Polícia Civil investiga o caso.