Brasil de Pelotas e Novo Hamburgo empatam na abertura da terceira rodada

O Brasil de Pelotas segue sem vencer no Campeonato Gaúcho. Neste sábado, jogando no Bento Freitas, o Xavante voltou a ter uma atuação fraca diante

O Brasil de Pelotas segue sem vencer no Campeonato Gaúcho. Neste sábado (26)), jogando no Bento Freitas, o Xavante voltou a ter uma atuação fraca diante do Novo Hamburgo e ficou no 0 a 0, em partida válida pela terceira rodada da competição.

Disposto a buscar a primeira vitória na competição, o Brasil de Pelotas desde o início tomou as rédeas da partida. Mas não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, encontrou dificuldades em passar pela marcação do time de Novo Hamburgo.

O segundo tempo manteve a tônica do primeiro.  O Xavante manteve o volume de jogo, mas ficou nisso mesmo e o ataque voltou a ter problemas.

O destaque da partida foi o goleiro anilado Gustavo, que salvou os visitantes em pelo menos quatro oportunidades.

Com o resultado, o Brasil de Pelotas chega aos dois pontos e fica momentaneamente na 10ª posição, podendo entrar na zona de rebaixamento no decorrer da rodada.

O Novo Hamburgo, por sua vez, alcança os quatro pontos e assume a quarta colocação.

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Hélder (Ricardo Luz), Leandro Camilo, Heverton, Bruno Santos, Leandro Leite, Sousa, Velicka, Daniel Cruz (Branquinho), Douglas Baggio (Fernandinho) e Michel. Técnico Paulo Roberto Santos.

Novo Hamburgo: Gustavo, Osvaldir (Éder), Fred, Luis Gustavo, Neuton, Amaral, Profeta, Mossoró, Juninho (Kelvin), Héctor e Leandro Cearense (Paulinho). Técnico Bolívar.