Em uma publicação em sua conta oficial no Twitter, o Bragantino agradeceu o trabalho do treinador e informou que o auxiliar técnico Marcinho vai comandar a equipe contra o Athletico, na próxima quarta-feira (02), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Antes de Felipe Conceição, Eduardo Barroca (Coritiba), Ney Franco (Goiás), Daniel Paulista (Sport) e Dorival Júnior (Athletico-PR) já haviam perdido seus cargos durante o Brasileirão.
Além da vitória do Fortaleza sobre o Bragantino, mais três partidas foram disputadas no sábado pela sexta rodada da Série A. Dois times perderam a invencibilidade: Botafogo e Vasco. O Internacional, do prestigiado técnico argentino Eduardo Coudet, derrotou o Alvinegro por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, e segue na liderança, com 15 pontos. Já o Fluminense venceu o clássico diante do Cruzmaltino por 2 a 1 e chegou aos mesmos 10 pontos que o rival. Já o criticado Odair Hellmann levou o Tricolor ao G4. Também no sábado (29) , Bahia e Palmeiras empataram em 1 a 1, no Estádio de Pituaçu.
No domingo (30), o técnico Fernando Diniz, que chegou a balançar no cargo, ganhou a confiança da torcida e levou o São Paulo à vice-liderança, com 12 pontos, ao passar pelo Corinthians por 2 a 1, no Morumbi. Quem ainda é contestado por parte da torcida, mas começa a conquistar resultados positivos, é o catalão Domènec Torrent. Em um confronto cheio de polêmicas e dois gols do Santos anulados pelo VAR, o Flamengo venceu o Peixe por 1 a 0, na Vila Belmiro, e já é o nono colocado.
No duelo de treinadores recém-contratados, Jorginho levou a melhor sobre Jair Ventura. O Coritiba venceu o Sport por 1 a 0, no Couto Pereira e chegou à segunda vitória consecutiva. Quem também marcou seis pontos nos dois últimos jogos foi o Ceará, que derrotou o lanterna Atlético-GO por 2 a 0, no Estádio Olímpico.
Confira AQUI a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.