Avião de Luciano Huck e Angélica faz pouso forçado no MS

Um avião bimotor modelo Carajás que transportava os apresentadores Luciano Huck e Angélica, os três filhos do casal e duas babás fez um pouso forçado em uma fazenda na cidade de Rochedo, no Mato Grosso do Sul no final da manhã deste domingo (24).
Todas as vítimas, incluindo piloto e copiloto foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para um hospital local. Angélica chegou ao hospital em uma maca e Huck, caminhando com dificuldades. As babás foram os passageiros que sofreram ferimentos de menor intensidade. Um dos filhos reclamava de dor de cabeça e teve ferimentos no rosto.
A pedido dos familiares, ainda segundo a nota, não serão divulgadas novas informações sobre o quadro clínico dos pacientes. Os apresentadores foram transferidos de Campo Grande (MS) para São Paulo (SP) na noite deste domingo. Eles seguem para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Viagem ocorreu para gravação de programa

Angélica e família voltavam de gravações do programa Estrelas no Pantanal de Mato Grosso do Sul. De acordo com a TV Globo, a apresentadora grava nova temporada especial no Pantanal. Nas redes sociais, o casal registrou a viagem. Angélica publicou em sua conta no Instagram que estava a caminho de gravações no Pantanal na terça-feira (19).

Falha causou acidente

“Deu uma falha, pane na bomba de combustível”, disse Osmar Frattini, de 52 anos. O comandante do voo explicou que a falha aconteceu quando sobrevoava a Serra de Maracaju. Ele então procurou uma área de pastagem e fez o pouso forçado. “Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso”.