Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro em Passo Fundo

Na tarde desta quarta-feira (24), dois assaltantes morreram em um acidente de trânsito, em Passo Fundo, norte do RS. O acidente ocorreu na ERS-324, no trecho entre o trevo de acesso à Ernestina e a BR-285, em Passo Fundo. Eles fugiam da Polícia após roubarem um carro.
Ao tentar uma ultrapassagem, o criminoso que conduzia o Honda City roubado perdeu o controle da direção e colidiu em uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Carazinho, que transitava no sentido contrário. Com o impacto, os bandidos capotaram e o carro pegou fogo. Eles morreram no local. Segundo a Polícia, as mortes ocorreram devido o impacto da batida, pois os corpos não ficaram carbonizados.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Morrem Gabriel Andrades da Silva, de 19 anos, e Natan Aires Rodrigues, de 16. Os dois fugiam da Brigada Militar em um carro roubado no Bairro Valinhos. Gabriel, que tinha antecedentes por receptação e porte ilegal de arma, havia saído do Presídio Regional de Passo Fundo na última segunda-feira (22).
Por volta de 15h, os dois jovens invadiram, armados, um posto de saúde de Passo Fundo, roubaram objetos pessoais dos pacientes e funcionários. Esta não é a primeira vez que o local foi assaltado. O veículo acidentado foi roubado de um enfermeiro da unidade.
A Brigada Militar foi avisada do crime, avistou o carro roubado e iniciou uma perseguição policial. Na tentativa de fuga dos bandidos, ocorreu o acidente.
O motorista da caminhonete sofreu escoriações e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). BM, Bombeiros, Polícia Civil e Perícia estiveram no local do acidente.