Após eliminação na Copa do Brasil, Grêmio treina para enfrentar o Corinthians

O Grêmio voltou aos treinamentos um dia após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. Nesta quinta-feira, grupo gremista treinou no Rio de Janeiro já com os olhos voltados ao Corinthians, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de uma madrugada insone digerindo a derrota do Maracanã, os jogadores gremistas almoçaram no hotel Laghetto e trabalharam no CT do Vasco da Gama.

O técnico Renato Gaúcho dividiu o grupo entre os atletas que jogaram contra o Flamengo e os que não foram a campo. Os primeiros fizeram atividades de recuperação na academia e corridas ao redor do gramado.

Já os demais participaram de uma atividade em campo reduzido comandada pela comissão técnica.

Ao grupo que viajou ao Rio de Janeiro na última terça-feira somaram-se o zagueiro Denilson, o volante Kaio e os meias Lincoln,Vico e goleiro Bruno Grassi.

Renato ainda não confirmou se vai atuar com a equipe titular.  “Vamos ter ainda uma conversa com o professor Renato e ver o que ele está pensando para essa partida. Independente de quem for jogar, são três partidas pelo Brasileirão e a gente precisa pontuar o máximo para cada vez mais chegar perto do líder”, ressaltou Marcelo  Grohe.

Nesta sexta, todos vão a campo no CT do Fluminense, às 9:30. À tarde o grupo se despede do Rio e ruma a São Paulo, onde enfrenta o Corinthians às 19 horas de sábado.