Na noite da última quinta-feira (16), três criminosos foram presos após realizarem um arrastão em uma parada de ônibus, em Porto Alegre. O crime ocorreu na Avenida da Azenha, próximo à rua Botafogo. Dez pessoas estavam aguardando transporte no momento do assalto.
Conforme a Brigada Militar, dois jovens – de 19 e 20 anos – chegaram na parada de ônibus e aguardaram por cerca de cinco minutos até anunciarem o assalto. Os homens estavam armados e agiram de forma muito violenta, obrigando as vítimas a entregarem os seus pertences.
Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações
Os criminosos fugiram em direção à Botafogo, entrando em um táxi. O taxista, de 27 anos, foi preso, suspeito de ser comparsa da dupla. Uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Militar perseguiu os bandidos e interceptou o táxi, na avenida Érico Veríssimo.
O trio foi encaminhado ao Palácio da Polícia. Com eles foram apreendidos onze celulares, dinheiro em notas e um documento de identidade. Um dos assaltantes possui antecedentes criminais por roubo a transporte coletivo.