Cotidiano

Adolescente grávida morre e quatro são baleados em tiroteio no Litoral Norte

Ela foi atingida por volta das 6h da manhã, quando estava indo comprar um lanche na hora que houve o tiroteio. Outras três pessoas também foram feridas.

Uma adolescente de 14 anos morreu após ser ferida por uma bala perdida na praia de Magistério, em Balneário Pinhal, no Litoral Norte. Ela foi atingida por volta das 6h da manhã, quando estava indo comprar um lanche na hora que houve o tiroteio. Outras quatro pessoas também foram feridas.

Segundo a Brigada Militar, Bruna de Oliveira da Silva, 14 anos, estava na avenida Senador Salgado Filho indo realizar a compra de um lanche quando houve o tiroteio. A investigação aponta que um traficante foi perseguido por um grupo rival. Na tentativa de fuga do criminoso, houve o tiroteio.

Conforme a polícia, os disparos foram realizados por dois traficantes rivais que estavam em uma festa de carnaval próxima e que viram o rival. Eles dispararam ao menos 15 disparos contra o homem, mas as balas atingiram quatro pessoas que não tinham nada a ver com a situação.

Bruna foi a vítima fatal ao ser baleada na boca. Ela morreu ainda no local, em frente a uma lancheria. Ela estaria descendo do carro do companheiro quando houveram os tiros.

Todos os outros quatro baleados não tinham qualquer relação com os autores dos disparos ou com o alvo. Eles foram encaminhados, sem gravidade, para o Hospital de Tramandaí. Os nomes e o estado de saúde deles não foram informados.

O tiroteio trouxe pânico para as centenas de pessoas que estavam na festa de carnaval. Muitas delas se atiraram no chão e outras saíram correndo. Ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal.