Um criminoso morreu após entrar em confronto com a Brigada Militar no bairro Mário Quintana, na zona Norte de Porto Alegre. Ele foi identificado como Marcelo Assis dos Santos, o “Açougueiro”, de 24 anos. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (9).
Conforme a Brigada Militar, a vítima chegou a ser levada para atendimento médico no Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso também era conhecido como “Mais-Mais”.
O homem atirou contra policiais militares após tentar fugir de uma abordagem policial no Recanto do Sabiá. O bandido foi responsável por vários homicídios, conforme a polícia, além de ser suspeito de esquartejamentos. Ele estava foragido da Justiça porque havia quatro mandados de prisão preventiva contra ele por homicídios.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso era o mais procurado da zona Norte de Porto Alegre, talvez até da Capital. Marcelo Assis dos Santos liderava a facção criminosa que domina o tráfico de drogas no Loteamento Timbaúva, no Rubem Berta, além de ter contato com outro grande líder do grupo que está preso.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.