Mulher morre após ter a casa arrombada e ser agredida em Getúlio Vargas

Na manhã deste sábado (27), uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava no bairro Navegantes, em Getúlio Vargas, norte do RS. A Brigada Militar foi alertada pela filha da vítima.
Terezinha da Silva, de 54 anos, foi encontrada morta, sobre uma cama. A filha da vítima ligou várias vezes para a mãe, que não atendia os telefonemas. Preocupada, a mulher acionou a polícia e foi para a casa da mãe, onde encontrou o corpo e notou que havia janelas arrombadas.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

O local foi isolado pela polícia para aguardar a chegada dos peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias). Inicialmente foi pensado que Terezinha poderia ter infartado ao perceber que a casa havia sido arrombada e a presença dos ladrões. Mas a necropsia do corpo, feita no IML (Instituto Médico Legal), mostrou que ela pode ter sido agredida.
A morte teria sido causada por um traumatismo crânio-encefálico (lesão no cérebro causada por agressão física externa). A Polícia Civil irá investigar o caso. Como objetos também foram roubados, há a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).