Indiciado homem preso após suposta tentativa de estupro dentro de supermercado

O homem suspeito de uma suposta tentativa de estupro dentro de um supermercado de Santa Maria, na Região Central foi indiciado pela Polícia Civil. O caso ocorreu na fila da padaria do estabelecimento, que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima.
A investigação apontou, porém, que não houve violência, o que atestou que não houve tentativa de estupro. Câmeras de videomonitoramento do estabelecimento comercial ajudaram a polícia a investigar o caso, enquadrado como importunação ofensiva ao pudor.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Para a polícia, o homem disse que havia tomado dois comprimidos de testosterona antes do fato, que um primeiro momento foi apontado como crime. No entanto, o novo enquadramento é considerado menos grave, punível com multa e considerado uma contravenção.
Testemunhas e funcionários do supermercado chegaram a render o homem até a chegada da Brigada Militar, que o prendeu em flagrante por tentativa de estupro. Ele passou por atendimentos médicos e foi encaminhado para a Pesm (Penitenciária Estadual de Santa Maria), sendo liberado pouco tempo depois.