Um homem, de 19 anos de idade, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo (29), em Tupanciretã, na região Central do Estado. A vítima conduzia um Ford Fiesta que saiu da faixa de rolamento e capotou, caindo em um córrego.
Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o acidente ocorreu por volta das 8h da manhã. O condutor estava em uma reta da RSC-392 quando perdeu o controle da direção. O trecho da estrada é uma via estadual, com traçado complementar ao da BR-392.
Quando as equipes de resgate chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida no interior do veículo. Marcas de frenagem foram identificadas, indicando que o motorista tentou reduzir bruscamente a velocidade.
O condutor foi identificado como Eduardo Brum, de 19 anos, natural de Tupanciretã. Ele deixa uma filha de cinco anos. O corpo dele foi velado na Capela São Camilo. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal às 9h da manhã.
As causas do acidente não foram determinadas até o momento. As ondulações na estrada ou uma invasão de pista que tenha levado a Brum tentar reduzir rapidamente o carro são as causas mais prováveis para o acidente.