Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido na noite deste domingo (14), em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. De acordo com a PRF, o acidente ocorreu no quilômetro 206 da BR-470, por volta das 20h da noite. A rodovia só foi liberada na madrugada desta segunda-feira.
O motorista de uma Jeep Renegade, por motivos ainda desconhecidos, teria invadido a pista contrária. O veículo bateu em um Chevrolet Celta, emplacado em Veranópolis, onde estavam cinco passageiros. Morreram o motorista, de 29 anos, a esposa dele, de 31, e a filha menor, de apenas 10 meses.
Foram removidas em estado grave para o Hospital Taccini, em Bento Gonçalves, a outra filha do casal, de 5 anos, e a irmã do condutor, de 25 anos.
Na Renegade, estava apenas o motorista. Ele também foi conduzido em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era natural de Dois Lajeados.
Além da PRF, a Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) estiveram no local do acidente para a realização de levantamentos de como ocorreu a colisão.
A rodovia foi liberada por volta das 0h30 da madrugada desta segunda-feira (15).