Um policial militar da reserva morreu em um acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (29), em Canguçu, na região Sul do Estado. Ele era condutor de um Ford Fiesta que se envolveu em uma colisão com um caminhão no quilômetro 125 da BR-392.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os vestígios encontrados pela equipe PRF apontam o automóvel foi atingido pelo caminhão ao tentar ingressar na rodovia. O veículo de carga transitava no sentido Canguçu x Santana da Boa Vista quando ocorreu a colisão.
Com o impacto, o condutor do Fiesta veio a óbito no local. Ele foi posteriormente identificado como o 2° Sargento Gilnei Rosa da Luz, que estava na reserva remunerada. Ele tinha 63 anos e serviu no 4° Batalhão de Polícia Militar, em Canguçu. A PRF não confirma a identificação por não divulgar identidade de pessoas envolvidas em acidentes.
Nota de pesar da Brigada Militar
Nota de pesar
A BM comunica, com profundo pesar, o falecimento do 2° Sgt RR Gilnei Rosa da Luz, ocorrido nesta segunda-feira (29/5) em decorrência de acidente de trânsito, em Canguçu.
O Sgt Gilnei tinha 63 anos, incluiu na Brigada Militar em 06 de agosto de 1983 e durante a sua carreira serviu no 4° Batalhão de Polícia Militar, em Canguçu.
A BM se solidariza com os familiares e amigos neste momento difícil.
As informações sobre os atos fúnebres serão divulgadas oportunamente.