Essa notícia teve acréscimo de uma nota da empresa proprietária do caminhão envolvido no acidente no dia 17/10/2024.
Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo carro e caminhão no km 222 da BR-386, em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada deste sábado (20).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um Volkswagen Voyage, emplacado em Chapecó (SC) e um caminhão, com placas de Garibaldi.
Conforme a polícia, as vítimas foram identificadas como Leandro Soares do Nascimento, 38 anos, Moacir Soares do Nascimento, 47 anos, Ana Paula Vargas da Silva, 28 anos e Loreci Miranda Ribeiro. Elas estavam no carro.
O trânsito já foi liberado no local do acidente.
Nota da empresa proprietária do caminhão
Aos veículos de comunicação;
O escritório FAYET Advogados Associados ratifica as informações que seguem, com base no Inquérito policial nº 439/2024/152601-A da Polícia Civil/RS, para publicações na imprensa:
A empresa Transmaria Transportes vem a público se pronunciar sobre o trágico acidente ocorrido no dia 20 de julho de 2024, no Km 222 da BR-386, no município de Soledade/RS, envolvendo um caminhão da empresa e um veículo Voyage, que resultou no falecimento dos quatro ocupantes do referido automóvel.
Após a conclusão do inquérito policial, bem como o esgotamento da fase recursal, foi apurado que a responsabilidade pelo acidente recaiu sobre o condutor do Voyage.
A empresa lamenta os óbitos ocorridos e reitera seu compromisso com a segurança no trânsito, reforçando a importância de práticas responsáveis por parte de todos os condutores.
A Transmaria Transportes foi assistida pelo escritório FAYET Advogados Associados, com sede em Porto Alegre, e que presta serviços na área de advocacia criminal desde 1978.
Porto Alegre, 17 de outubro de 2024.