Uma mulher de 49 anos morreu ao ser atropelada por um ônibus em Teutônia, no Vale do Caí. A vítima chegou a ser transferida para o HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos.
O atropelamento ocorreu por volta das 17h de ontem (15), quando a vítima atravessava uma faixa de pedestres na rua Carlos Arnt, bairro Canabarro.
Em depoimento à polícia, o motorista disse que o semáforo estava verde para ele, dando liberdade para que o coletivo passasse. O condutor tentou frear o ônibus rapidamente, deixando até uma marca de frenagem, mas acabou atingindo a comerciária Adriane Fiegenbaum.
Ferida, ela foi atendida no local do atropelamento por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Adriane foi primeiramente encaminhada ao Hospital Ouro Branco pela equipe.
Por conta da gravidade, ela foi transferida para o HPS da Capital. No entanto, o quadro evoluiu a óbito na manhã desta quarta-feira (16).
A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil. Uma perícia deve ser realizada no veículo. Os passageiros e o motorista também devem ser chamados a depor sobre o caso.