Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (18), em Canela, na Serra gaúcha. Ela estava dirigindo embriagada, tentou fugir de uma guarnição da Brigada Militar e capotou o veículo que conduzia.
Conforme a BM, policiais visualizaram um Ford Ka, de cor preta, transitando com os faróis apagados e em ziguezague por volta das 4h50 da manhã na área central. Os policiais militares tentaram abordar o veículo através de sinais sonoros e luminosos, o que não surtiu efeito.
Os policiais seguiram fazendo o acompanhamento por várias ruas até a Rua Godofredo Raimundo, uma estrada de chão que dá acesso ao Morro Pelado. A motorista perdeu o controle da direção, o carro subiu em um barranco e capotou.
Os três ocupantes do veículo conseguiram sair, momento em que foram abordados. Um dos ocupantes, um homem de 25 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, ainda tentou fugir em direção ao mato, mas foi detido.
A condutora, de 27 anos, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, ainda, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, conforme prova testemunhal e clínica. A detida já tinha antecedente por tráfico de drogas.
O caso foi registrado na Polícia Civil.