Um homem de 76 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira (4), em Porto Alegre. A vítima caminhava com o filho na Terceira Perimetral quando foi atingida por uma viatura discreta da Polícia Civil que circulava pelo corredor de ônibus.
A vítima estava na companhia do filho, atravessando a avenida Dom Pedro II quando foi atingida por uma viatura discreta da Polícia Civil. O atropelamento ocorreu na Estação Cristóvão Colombo, que fica acima da passagem de nível sobre a rua homônima.
Rogério Goulart Cardoso, 76 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A morte foi declarada por paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O filho de Rogério não foi atingido.
O corredor de ônibus foi interditado para a realização de perícia. Imagens de câmeras de videomonitoramento da região serão requisitadas para o inquérito policial. Testemunhas, assim como o policial que dirigia a viatura, serão chamados para prestar depoimento.