Um acidente de trânsito causou a morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas. Foi no quilômetro 3 da ERS-115, entre Taquara e Parobé, no Vale do Paranhana, na madrugada deste domingo (26).
Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), um Kia Cerato, com placas de Igrejinha, saiu da pista, capotou em uma ribanceira, bateu em um árvore e pegou fogo. O veículo estava superlotado, com seis ocupantes, quando o limite é de cinco passageiros.
O caso ocorreu por volta das 4h10 da manhã, próximo ao Corpo de Bombeiros de Taquara. Conforme a corporação, com o impacto na árvore, cinco vítimas teriam sido projetadas para fora do veículo. Apenas uma vítima permaneceu dentro do carro.
Os Bombeiros procederam a extinção do incêndio e atuaram para realizar os primeiros socorros. No entanto, duas vítimas morreram ainda no local do acidente. A área foi isolada, após o controle do incêndio no carro, para realização de perícia.
Dois sobreviventes da colisão foram transferidos para o Hospital São Francisco de Assis, em Parobé. Seriam um homem de 27 anos, que tinha várias fraturas, e uma adolescente, de 14. Para o Hospital Bom Jesus, em Taquara, foram encaminhados outros dois ocupantes do carro. A instituição, no entanto, não divulgou estado de saúde e perfil das vítimas.
O CRBM acredita que o motorista perdeu o controle da direção numa curva da estrada. Um registro policial foi feito na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Taquara.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.