TEMPO INSTÁVEL

Sete municípios do RS têm ocorrências após temporais

Boletim da Defesa Civil inclui dados entre a terça-feira (27) e a quinta-feira (29)

Ao menos sete municípios do Rio Grande do Sul registraram danos provocados pelos temporais entre a terça-feira (27) e a quinta-feira (29). Os relatos incluem queda de árvores, danos em telhados, prejuízos à produção rural e interrupções no fornecimento de energia elétrica.

Em Alecrim, houve danos em telhados de residências, além de árvores e galhos caídos. Em Boqueirão do Leão, a queda de árvores foi registrada em propriedades rurais da localidade de Lajeadinho.

Flores da Cunha informou prejuízos à produção agrícola. Em Guarani das Missões, duas residências tiveram danos nos telhados.

No município de Herval, o temporal causou queda de árvores e deixou pontos da cidade sem energia elétrica. Em Ibirubá, uma árvore e galhos caíram sobre a ERS-506.

Já em Lajeado, no Vale do Taquari, foi registrada a queda de uma árvore na avenida Alberto Müller e o desprendimento de um parapeito de vidro sobre a calçada.

Os danos foram reportados às estruturas regionais de Defesa Civil, que seguem monitorando a situação e orientando os municípios quanto às ações de resposta e levantamento de prejuízos.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.