O número de clientes sem luz no Rio Grande do Sul em razão dos temporais de domingo e manhã de segunda-feira (2) segue caindo. Até o meio da tarde desta terça-feira, eram cerca de 39,9 mil unidades consumidoras desconectadas da rede de distribuição.
Na área da CEEE Equatorial, há 34 mil clientes. Isso representa cerca de 8% de todos que tiveram o fornecimento de luz interrompido. Os municípios mais atingidos são Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Camaquã e Osório.
A concessionária afirma que mais de 450 equipes da CEEE Equatorial estavam mobilizadas para mitigar os danos causados. Funcionários próprios e de terceirizadas seguem trabalhando ininterruptamente para restabelecer a energia.
Na área da RGE Sul, cerca de 5,9 mil clientes seguem energia elétrica. Os atendimentos podem encerrar ao longo desta terça-feira (3). A concessionária afirma que os pontos sem luz estão “espalhados pela área de concessão”.
O pico de clientes sem energia elétrica foi às 2hs desta madrugada, com 279 mil clientes atingidos. Com isso, 2,2% dos clientes atingidos ainda não tiveram o serviço normalizado.
- Agora no Tempo
- Costa Doce
- Cotidiano
- Fronteira Oeste
- Litoral Norte
- Porto Alegre
- Redes Sociais
- Região Carbonífera
- Região Central
- Região da Campanha
- Região Metropolitana
- Região Noroeste
- Região Norte
- Região Sul do RS
- Rio Grande do Sul
- Serra gaúcha
- Vale do Caí
- Vale do Jacuí
- Vale do Paranhana
- Vale do Rio Pardo
- Vale do Sinos
- Vale do Taquari
- Vales
- CEEE Equatorial
- RGE Sul