Lojas Empo: empresa gaúcha comemora 35 anos de atividades ininterruptas

Para marcar seus 35 anos, as Lojas Empo promovem neste mês uma série de eventos e ações, evolvendo seus fornecedores, clientes e colaboradores. Fundada por em 1983 por José Feijó Garcia, a marca hoje liderada por seu filho funciona em sede própria, em um prédio de 1200m².

Nestes 35 anos de atividade, a empresa presenciou a mudança de sete moedas distintas, que entraram e saíram de circulação no Brasil. Da mesma forma, foi testemunha da construção de todos os shoppings da capital gaúcha e da implementação do corredor exclusivo da avenida Assis Brasil. A empresa empenha dedicação constante em renovação, percebendo em seu clientes as mudanças e os interesses que foram surgindo em mais de três décadas.

Especialista em atender toda a família, do vestuário ao cama, mesa e banho, as Lojas Empo conta com departamentos que encontraram grande destaque entre seus consumidores. Atendendo a uma crescente demanda, consolidou seu setor de plus size, tanto masculino como feminino.

De acordo com Eduardo Garcia, gestor da empresa, o crescimento do plus size na Empo se deu em função da qualidade das marcas e produtos. “Muitos clientes não conseguiam encontrar vestuários em tamanhos grandes com qualidade e por isso fortalecemos o departamento”, afirma.

Grande conhecida pelo seu setor infantil, a empresa ampliou o leque de marcas deste espaço e se solidificou com o passar dos anos. A Lojas Empo trabalha com marcas brasileiras, produzidas ou importadas por fornecedores nacionais, fomentando assim uma cadeia de produção e comercialização próprios. Em um tempo em que o auto serviço reina absoluto no comércio de vestuário, a loja preza pelo atendimento personalizado, gerando uma relação de proximidade com seus clientes.

Programação

5/11, 15h: Lançamento do espaço “Comemore seu Aniversário”
6/11 e 7/11, a partir das 16h:  Mulheres que fazem parte da história do Empo fazem desfile para seus convidados. Sorteio de uma viagem para o Natal Luz de Gramado
08/11, 15h: Espaço Divas by Cris Piuga. Influencers convidadas montam suas araras
12, 13 e 14/11: das 14h às 16h: Sacola de Estilo – faça suas compras e ganhe brindes
22/11, a partir das 16h:  Festa de aniversário Empo
23/11, a partir das 9h Black Friday – toda a loja em 10x, somente neste dia