Já se programando para a Temporada de Verão 2019, o Acqua Lokos Parque Hotel abre processo seletivo para 300 vagas de emprego temporárias. Cerca de 100 vagas diretas para as mais diversas áreas: administrativo; vendas; reservas e agendamentos; bilheteria; portaria; guarda-volumes; atendimento ao público; estacionamento; hotelaria; fazendinha; limpeza; limpeza de piscinas; enfermaria; divulgação; entretenimento e recreação, entre outras. Além de aproximadamente 200 oportunidades de trabalho indiretas (terceirizados).
De acordo com a diretora da empresa, a psicopedagoga Jomara Souza, para alguns cargos é necessário ter experiência em carteira, já para outros não. “Apesar da economia brasileira, de uma forma geral, ainda estar num período instável e de lenta recuperação é muito gratificante podermos disponibilizar empregos e desta forma poder ajudar muitas famílias a se reorganizar financeiramente”, afirma.
Gestor de recursos humanos da instituição, o psicólogo Rafael Werres, ressalta a importância dos candidatos não deixarem para comparecer no último dia. “Todos os anos sempre ocorre uma grande procura pela possibilidade de contratação, desta forma é importante as pessoas se organizarem para não ficar de fora da seleção. As oportunidades de vínculo empregatício no momento são temporárias, porém existe a possibilidade da admissão se efetivar para o ano todo, como de fato acontece muitas vezes”, explica.
Os interessados deverão comparecer nos dias 7 e 13 de novembro, às 9h da manhã para retirada de fichas e na sequência realizarem as entrevistas, que ocorrerão até às 17h. O Acqua Lokos Parque Hotel está localizado na Estrada do Mar, km 50 em Capão da Canoa (Entre Arroio Teixeira e Curumim).
Documentação necessária: Carteira de Trabalho (CTPS); 2 fotos 3×4; cópia RG; cópia CPF; cópia título de eleitor; cópia comprovante de residência; cópia da certidão de nascimento; CPF dos filhos menores de 14 anos e cópia da carteira de vacinação dos filhos menores de 07 anos.
Acqua Lokos Parque Hotel crescendo apesar da crise:
Na temporada de verão de 2018 (novembro 2017 a março 2018), a empresa obteve um aumento no faturamento de 29,5% em relação ao mesmo período do ano anterior (novembro 2016 a março 2017). Já na temporada de inverno de 2018 (abril a setembro de 2018), o aumento foi de 29,11% no comparativo ao mesmo período de 2017 (abril a setembro 2017).
A projeção para temporada de verão 2019 é que o faturamento deva ficar em torno de 10% a mais do que em 2018.