Dono de carro que participava de racha se apresenta à polícia em Porto Alegre

O motorista de um Audi A5 que participava de um racha na madrugada de sábado (2) se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira. O homem de 39 anos, que ainda não teve identidade confirmada oficialmente pela Polícia Civil ficou calado em depoimento e só irá se manifestar em juízo.
Ele se apresentou na tarde desta segunda-feira (4) no Palácio da Polícia. O homem é suspeito de dirigir o carro que se envolveu em um acidente durante a disputa de um racha na madrugada daquele dia. A polícia ainda investiga se o dono é quem é dirigia o carro no momento do acidente.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Pelo menos sete câmeras de videomonitoramento, além das imagens da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), estão sendo requisitadas para averiguação.
Imagens das câmeras da EPTC, divulgadas hoje, mostram o carro e outro veículo ingressando em alta velocidade na rua 24 de Outubro. Não houve registro de flagrante porque o motorista fugiu do local do acidente.
Após entrar na rua, ele furou uma sinaleira e foi atingido por um táxi. O Audi rodou, bateu em um Peugeot 206 que estava estacionado e duas pessoas foram atropeladas. Um passageiro do veículo também ficou ferido.
Os pedestres Thomaz Atillio Coleti, 25 anos, e Rafaela Cruz Perrone, 24 anos, ficaram feridos. Eles passeavam com o cachorro de estimação quando foram atingidos pelo carro. Rafaela segue internada no Hospital Moinhos de Vento.