Cotidiano

Argentina morre após ser atendida no centro médico do Aeroporto Salgado Filho

A morte foi declarada no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, após a aeronave em que a vítima estava fazer uma escala não prevista.

Uma argentina morreu após passar mal durante um voo da companhia aérea Azul Linhas Aéreas na madrugada de sábado (20). A morte foi declarada no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, após a aeronave em que a vítima estava fazer uma escala não prevista.

Conforme a Azul Linhas Aéreas, a senhora argentina passou mal a bordo da aeronave. O voo foi desviado para o Aeroporto de Porto Alegre para socorro da vítima. “Contudo, ela não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto. A companhia lamenta o falecimento e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, conclui a nota da Azul.

A identificação da passageira não foi informada pela companhia aérea Azul, que também não confirma a causa da morte. O corpo da argentina foi encaminhada ao DML (Departamento Médico Legal) para necropsia.

Nota oficial da Azul

A Azul informa que uma de suas Clientes passou mal a bordo do voo 8762, que saiu de Confins com destino a Buenos Aires. Por conta da emergência médica, a aeronave realizou um pouso não programado em Porto Alegre, onde a Cliente foi prontamente atendida. Contudo, ela não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto. A companhia lamenta o falecimento e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.