Pai morre e filho fica ferido após ataque a tiros em Tupanciretã

Um pai morreu e o filho dele ficou ferido após um ataque a tiros na noite de domingo (14) em Tupanciretã, na região Central do Estado. O crime ocorreu na esquina das ruas Cornélio Lucas Colome e Assis Brasil, no bairro Elizabeth, por volta das 21h40.

De acordo com a Brigada Militar, pai e filho estavam em um carro, quando dois criminosos em uma motocicleta pararam ao lado do veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os dois ficaram feridos e foram socorridos.

Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. Na madrugada desta segunda-feira (15), Gilson Oscar da Rosa Jardim, de 42 anos, não resistiu aos dois tiros que o atingiram no abdômen e outro que lhe atingiu na boca e morreu. Gilson Jardim deixa a esposa, o filho e um neto.

O filho dele, identificado como Tamisson Silva, de 19 anos, segue internado. O jovem foi baleado no rosto e no tórax. Para a Polícia Civil, o crime foi motivado por desavenças entre os suspeitos, que já são cogitados, e as vítimas.