A Polícia Civil prendeu três pessoas em Alvorada, na região Metropolitana de Porto Alegre, suspeitas de traficar drogas. Um dos suspeitos estava foragido pela prática de homicídios. Drogas, balanças de precisão, uma pistola calibre 9mm foram apreendidas.
Em outra ação
A Polícia Civil também apreendeu um veículo roubado com placas clonadas e entorpecentes durante uma ação no município de Alvorada. As diligências foram realizadas pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DPHPP), com o apoio do Grupamento de Operações Especiais (GOE). Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão no bairro Americana.
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão no bairro Americana. De acordo com o delegado Cassiano Cabral, os mandados foram expedidos em razão de investigação sobre um homicídio, ocorrido em dezembro de 2017.
“Na ocasião, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo, no bairro Rubem Berta. As investigações apontaram a existência de uma organização criminosa, atuante em Alvorada, que seria responsável pelo crime. Dois indivíduos suspeitos da autoria do homicídio já foram presos”, explicou o delegado.