Motorista envolvido em atropelamento no Parcão quer falar e solicita novo depoimento

A defesa do motorista do Audi A5, condutor do carro envolvido no atropelamento de dois jovens durante um racha no Parcão, em Porto Alegre, solicitou que Thiago Brentano, de 39 anos, preste um novo depoimento. O acidente ocorreu no último dia 2.
Na segunda-feira (4) passada, Brentano ficou em silêncio na primeira vez que foi ouvido, indicando que só falaria em juízo. O delegado responsável pelo caso, Carlo Butarelli, ainda não sabe quando ouvirá o motorista.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Já nesta segunda (11), duas testemunhas prestaram depoimento. Sandro Leites Flamia, de 44 anos, suspeito de ser o outro motorista envolvido no acidente, prestou depoimento. Ele disse que conhece Brentano. Mas, disse que o Chevrolet Camaro dele estava em outro lugar, não sendo o envolvido no atropelamento.
Sandro informou que fez outro caminho na saída da festa, estando, supostamente, o Camaro no cruzamento da rua Coronel Bordini com a avenida Cristóvão Colombo. A EPTC (Empresa Pública de Transportes e Circulação) teve as imagens de uma câmera de videomonitoramento no local solicitadas.
Flamia ainda disse que deu carona para o homem que, depois, estava na carona do Audi A5. Ele teria deixado o homem na festa e ido embora.
Rafaela Cruz Perrone, de 24 anos, atropelada durante o racha, segue internada em um quarto do Hospital Moinhos de Vento. Rafaela e o namorado, Thiago Coletti, de 25 anos, foram atingidos por um carro, atingido por outro, que estava envolvido em um racha. Thiago recebeu alta do hospital logo após o acidente.
A investigação da Polícia Civil prosseguirá nos próximos dias, com análise de várias imagens de câmeras e perícia dos tacógrafos dos veículos, a fim de verificar a real velocidade em que os carros estavam.