Cotidiano

Polícia prende seis suspeitos de integrar quadrilha em Santa Maria

Na madrugada desta quinta-feira (8), policiais da Brigada Militar prenderam seis criminosos em Santa Maria, na região Central do Rio Grande do Sul. Os presos integrariam uma organização criminosa de Porto Alegre e região metropolitana.
As prisões começaram com uma abordagem realizada na BR-287, quando os policiais faziam patrulhamento de rotina. Ao se depararem com um veiculo Celta, os policiais deram ordem de parada. No carro prata, haviam três homens, sendo um menor de idade de 17 anos.
O carro havia sido roubado em Porto Alegre na última segunda-feira (4), pertencia ao município de Gravataí e estava com placas clonadas de São Leopoldo.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Durante a abordagem um dos detidos recebeu uma ligação de um telefone da área 51. Um policial ordenou o suspeito que dissesse onde estavam e que o autor da ligação viesse até o local. Era mais um integrante do grupo. O homem de 26 anos também foi detido.
A partir das informações passadas pelos presos, mais dois suspeitos de participar da quadrilha, de 20 e 21 anos, confessaram envolvimento com a organização criminosa. Na casa deles foram encontradas munições e produtos semelhantes a drogas.
Os seis foram levados para a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento), onde foi feito o registro da ocorrência. O caso é investigado.