Um homem morreu após ser agredido durante uma briga em Tramandaí, no Litoral Norte do Estado. A vítima morreu durante atendimento médico, no início da manhã de sábado (4). Conforme a polícia, a confusão ocorreu na avenida Fernandes Bastos, no Centro da cidade.
Paulo Cesar Dreher, de idade não revelada, morreu durante atendimento no Hospital Tramandaí. Conforme o laudo médico, Dreher teve traumatismo craniano e acabou falecendo. A causa da morte será confirmada, ou não, pela necropsia do DML (Departamento Médico Legal).
Por volta das 2h de sábado, a vítima e um homem, que ficou ferido, teriam tido um desentendimento. Dreher teve ciúmes de sua namorada e entrou em luta corporal com Bruno Florentino Chaves, que relatou o motivo da briga à Brigada Militar.
Chaves estava sendo atendido na emergência do hospital quando Paulo Dreher veio a óbito. Ele procurou atendimento médico e foi acusado pela morte do homem. Bruno Chaves foi preso em flagrante e encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). Na sequência, ele foi levado à Delegacia de Polícia e transferido à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.