Agentes da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento) de Canoas, na Região Metropolitana, ainda fazem buscas a três criminosos que fugiram do local na madrugada de terça-feira (28). Uma denúncia anônima permitiu que os policiais civis voltassem a prender David Willian Ferreira dos Santos, de 26 anos.
Ele havia sido preso em flagrante no dia 5 de fevereiro por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Canoas. O homem, que é de Atibaia (SP), estava escondido na casa de parentes, no bairro Guajuviras. Ele é suspeito de ter cerrado as grades da cela da DPPA.
“Ele possui antecedentes criminais por crimes de homicídio, roubos de veículos, roubo a motorista, tráfico de drogas, entre outros”, contou o delegado Arthur Raldi. O preso foi conduzido ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações), em Porto Alegre, para a realização das formalidades legais concernentes a sua captura, de onde seguirá para o sistema prisional assim que houver vagas.
Ainda há buscas por Daniel Ricardo Bornemann, Paulo Anderson Rocha e Paulo Luís Pereira. O trio tem antecedentes criminais graves por crimes como homicídios, roubo e tráfico de drogas. Qualquer informação que leve a captura deles deve ser comunicada à Polícia Civil pelo número 0800 510 2828 ou WhatsApp e Telegram (51) 9 8418-7814.