Cotidiano

Briga generalizada em Atlântida Sul termina com três esfaqueados e mulher baleada

Segundo a Brigada Militar, os três feridos a faca foram agredidos por um casal. Um dos esfaqueados revidou e disparou contra os agressores.

Uma briga generalizada na rua Saquarema, em Atlântida Sul, terminou com quatro feridos, três esfaqueados e um baleado e três presos. A confusão ocorreu durante a madrugada no chamado Centrinho, durante uma festa de carnaval.

Segundo a Brigada Militar, os três feridos a faca foram agredidos por um casal que teria se desentendido com as vítimas. Um dos esfaqueados revidou e disparou contra os agressores. Uma mulher que nada tinha a ver com a briga foi ferida no pé. Ela assistia ao desfile sentada no meio-fio.

Após o estampido do tiro realizado, houve correria entre os foliões que acreditaram se tratar de um tiroteio. A Brigada Militar foi rapidamente acionada.

O autor do disparo foi preso em flagrantecom uma pistola de fabricação italiana calibre 6.35 e também portava um carregador e munição. O casal que agrediu as vítimas a facadas também foram presos. Os feridos foram socorridos sem gravidade para o Hospital de Tramandaí.

Os três foram autuados em flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí e encaminhados para o presídio. Os nomes das vítimas e dos presos não foram informados.

Caso semelhante

Em Balneário Pinhal, uma jovem de 14 anos grávida de sete meses foi morta por uma bala perdida. Ela estaria indo comprar um lanche próximo de uma festa de carnaval quando houve um tiroteio. Outras três pessoas também foram baleadas.