Cotidiano

Cinco são assassinados em Porto Alegre em apenas duas horas

Os crimes ocorreram entre 21h30 e 23h45, conforme a Brigada Militar na zona Norte e Leste da Capital.

Cinco pessoas foram assassinadas, sendo que duas tiveram os corpos carbonizados, na noite deste domingo em Porto Alegre. Os crimes ocorreram entre 21h30 e 23h45, conforme a Brigada Militar na zona Norte e Leste da Capital.

Os primeiros homicídios a serem registrado ocorreram no bairro Bom Jesus, na zona Leste da Capital. Dois homens foram mortos a tiros por volta de 21h30, na rua Doutor Sinval Saldanha. A polícia ficou sabendo dos crimes após a população chamar a Brigada Militar pelo telefone 190. As duas vítimas não tiveram os nomes divulgados.

Meia hora depois, dois corpos foram encontrados dentro do porta-malas de um Chevrolet Prisma incendiado na avenida 10 de Maio. O carro era roubado, conforme a Brigada Militar. As vítimas ainda não foram identificadas.

Quase duas horas depois, um homem foi encontrado morto na rua Ulysses de Alencastro Brandão, bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre. O homicídio ocorreu por volta das 23h30, quando um tiroteio assustou moradores. A vítima não foi identificada.

CONTEÚDO RELACIONADO
Polícia encontra corpo em carro incendiado na zona Norte de Porto Alegre
Corpo de homem é encontrado em carrinho de supermercado no bairro Floresta