Cotidiano

São Leopoldo registra três mortes violentas em sete horas

Três pessoas foram mortas a tiros em São Leopoldo, no Vale do Sinos, entre o final da noite de quinta-feira (9) e o início da manhã desta sexta-feira (10). Os três homicídios ocorreram no intervalo de sete horas e meia.

A primeira execução ocorreu por volta da meia-noite, na Vila Paim. Um jovem de 19 anos foi baleado várias vezes por um homem que estava em um carro escuro. A vítima, que não teve a identidade revelada, morreu logo após dar entrada no Hospital Centenário.

Por volta da 0h20, um homem foi vítima de um latrocínio no bairro Fião. Ele foi identificado como Gilberto Rodrigues da Silva, de 58 anos. Silva foi atingido por disparos de arma de fogo durante um roubo à residência. Testemunhas informaram que a casa do homem foi invadida por bandidos armados. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Centenário, mas não resistiu aos ferimento e morreu. Não se sabe se algo foi roubado da casa.

Já na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h30, uma mulher foi encontrada morta na Estrada Morro de Paula, no bairro Vila Nova. Ela foi encontrada com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, além de perfurações causadas por um objeto pontudo. A vítima não teve a identidade revelada. Todos os homicídios serão investigados pela Polícia Civil.