Identificado corpo localizado em arroio em Cachoeira do Sul

O corpo do homem foi encontrado dentro de um arroio às margens da BR-290, com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça.

A Polícia Civil de Cachoeira do Sul conseguiu identificar a vítima de um homicídio ocorrido na sexta-feira passada (27). O corpo de um homem foi encontrado dentro do Arroio Pedro Paulo, às margens da BR-290, com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça.

Laércio Fonseca Anunciação, o “Leleco”, de 49 anos, era morador de Caçapava do Sul. Conforme a Polícia Civil, o corpo foi localizado com ferimentos na cabeça, que estava envolta em um saco plástico. A vítima também estava com as mãos amarradas com lacres plásticos. O reconhecimento do corpo foi feito por familiares.

Há dez meses, Laércio fez uma queixa na Delegacia de Polícia Civil de Caçapava do Sul por causa de ameaças que vinha recebendo de um homem. O autor da intimidação foi processado criminalmente pela vítima. Esse homem é o principal suspeito para a execução, mas outras hipóteses não são descartadas.

Segundo o delegado Ricardo Milesi, a continuidade das investigações será repassada para a delegacia de Caçapava do Sul. Leleco, como era conhecido, estava desaparecido desde sexta-feira (27). O delegado acredita que o crime tenha sido cometido em Caçapava e que em Cachoeira tenha ocorrido apenas a desova no arroio.