Mulher é morta a facadas e ex-companheiro é suspeito em Machadinho

Uma mulher foi morta a facadas na manhã de sábado (28) em Machadinho, na região Norte do Estado. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do feminicídio. O crime ocorreu no Centro do município, por volta das 11h.

De acordo com a Brigada Militar, Sonia Maria Baldissera, de 39 anos, estava na loja que era proprietária quando foi atacada pelo ex-companheiro, Jonas Ricardo da Fonseca, de 35. Após assassinar a ex-namorada, o homem fugiu em um Chevrolet Monza.

Sonia chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada para atendimento médico no Hospital São Francisco de Assis. O homicídio já é investigado pela Polícia Civil. Homem e mulher teriam iniciado uma discussão com agressão dentro do estabelecimento e seguido para a rua.

A vítima deixa dois filhos frutos de um relacionamento anterior, um adolescente de 17 anos e uma menina de 15. Sonia foi a companheira de Fonseca por cerca de três anos e meio, porém eles haviam se separado recentemente.

A mulher chegou a fazer uma denúncia de ameaça contra o ex-companheiro em 2014, entretanto ela não solicitou medidas protetivas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que ouve testemunhas e deve pedir a prisão preventiva do suspeito.