Uma mulher que estava desaparecida desde novembro do ano passado foi encontrada morta dentro da própria casa, na zona Leste de Porto Alegre, na manhã da última segunda-feira (16). Ela foi localizada em uma casa na rua Saldanha da Gama, no bairro São José, após vizinhos desconfiarem do forte cheiro gerado pela decomposição do corpo.
Juliana Rodrigues D’Ávila, de 26 anos, estava grávida, conforme familiares. Ela foi encontrada morta enrolada em um cobertor, sobre uma cama, nos fundos da residência. O corpo está em avançado estado de decomposição.
O corpo foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal). Um laudo vai apontar as causas da morte. Apesar da mulher ter sumido em novembro de 2016, familiares registraram boletim de ocorrência de desaparecimento na última sexta-feira (13). Juliana D’Ávila teria sido vista pela última vez no Natal.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem motivações ou suspeitos para o homicídio e desaparecimento da vítima. A única hipótese descartada é a de morte por causas naturais.