Quatro pessoas são executadas a tiros no bairro Sarandi em Porto Alegre

Conforme a Brigada Militar, as vítimas foram rendidas pelos executores, levadas até a esquinas das ruas onde foram mortas.

Quatro pessoas da mesma família foram mortas a tiros na madrugada desta quinta-feira (12) no bairro Sarandi, na zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu na rua Pedro Moreto com rua Jackson de Figueiredo, na Vila Elizabeth.

Conforme a Brigada Militar, as vítimas tiveram a casa, na rua José Firmino, invadida por homens encapuzados e de roupa preta. Elas foram levadas até a esquina das ruas e mortas. Ao menos 70 disparos, inclusive de fuzil, foram realizados pelos criminosos. Ainda não há suspeitos para o crime.

Os mortos são três irmãos e um primo, identificados como Cristiano Juver, de 41 anos; Fernando Juver dos Santos, 31; Marcelo Juver dos Santos, 34; e Lucas Nascimento dos Santos, de 18 anos. As vítimas não possuíam antecedentes criminais, segundo familiares.

A Polícia Civil acredita que a chacina seja motivada pela guerra entre facções que disputam o controle do tráfico de drogas em Porto Alegre. As execuções teriam ocorrido por engano.