Uma jovem de 18 anos está sendo acusada de matar um motoboy de 24 anos com uma facada no pescoço em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Segundo relato dela aos policiais, a morte do homem seria uma vingança motivada por um estupro ocorrido no domingo.
Conforme a Polícia Civil, Anderson William Fraga levou uma facada no pescoço e outras no rosto. Ele foi encontrado pelo padrasto de Tainara Pereira do Prado, de 18 anos, por volta das 6h30, sem roupa e com pés e mãos amarradas em uma cadeira. O crime foi descoberto por causa dos gritos da vítima na casa dos fundos, onde a jovem morava, na rua Emancipação, no bairro Primavera.
Fraga, que era motoboy, foi atraído até o local com o pretexto de ganhar uma “surpresa”, conforme relato da jovem à polícia. Ele morreu ainda no local por causa do corte no pescoço.
Durante interrogatório, Tainara afirmou que foi estuprada pelo motoboy no domingo (8), mas não registrou ocorrência na polícia. Ela também afirmou que o caso quase voltou a se repetir nos dias seguintes e decidiu se vingar. No depoimento, mostrou hematomas pelo corpo, marcas da suposta agressão sexual.
A jovem foi presa em flagrante por homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo. A versão dela vai ser confrontada com os laudos da perícia, já que não houve testemunhas da morte.