Uma jovem foi sequestrada e violentada no início da manhã desta segunda-feira (9) em Vacaria, nos Campos de Cima da Serra. A mulher, de 18 anos, foi imobilizada por um rapaz, na rua Borges de Medeiros, e colocada no interior de um carro. Horas depois, o suspeito do crime cometeu suicídio.
De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi sequestrada em uma parada de ônibus no Centro da cidade, por volta das 6h. Ela foi atacada por um rapaz, que a imobilizou e colocou em um Chevrolet Kadett. A jovem foi levada até as proximidades da represa da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento), em Vacaria, e violentada e agredida a socos.
Em relato à polícia, a vítima disse que o criminoso tentou até estrangula-lá. Após a agressão, a mulher foi abandonada na represa e conseguiu pedir ajuda. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela Brigada Militar. A vítima ficou muito ferida e está internada no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.
A PC (Polícia Civil) já investiga o caso. O suspeito, de 24 anos, confessou o crime para o seu pai e cometeu suicídio na sequência. O homem deu entrada em um hospital de Vacaria após se enforcar em casa, no bairro Imperial. Ele morreu logo após buscar atendimento médico. Segundo a PC, a vítima reconheceu o agressor através de uma tatuagem que ele tem no braço. A mulher afirmou também ter sido estuprada.