Jovem é morto a facadas ao tentar apartar briga em Lagoa Vermelha

Gabriel Júnior Rimoldi, que faria aniversário neste domingo, tentou evitar o desentendimento entre dois grupos após uma festa de formatura.

Um jovem de 24 anos foi assassinado a facadas ao tentar apartar uma briga em uma saída de festa. O crime ocorreu em Lagoa Vermelha, na região Norte do Estado, na madrugada deste sábado (7).

Gabriel Júnior Rimoldi, que faria aniversário neste domingo, tentou evitar o desentendimento entre dois grupos após uma festa de formatura. A confusão ocorreu por volta das 4h, na rua Sargento Salvador Felício.

A vítima foi atingida por seis facadas no peito e morreu ainda no local. Anderson Junior de Oliveira Ramos, de 20 anos, também foi ferido a golpes de faca no tórax e está internado em observação no Hospital São Paulo. Uma jovem de 15 anos, ferida na mão, foi atendida e liberada.

Após esfaquearem as três vítimas, os criminosos fugiram do local da briga. A Polícia Civil de Lagoa Vermelha já identificou os autores do homicídio e das duas tentativas de homicídio.