Uma motorista da empresa de transporte individual de passageiros Uber foi ameaçada por taxistas e teve o carro danificado na noite de sexta-feira (6), em Tramandaí, no Litoral Norte. O caso ocorreu do lado da Rodoviária da cidade e foi registrado na delegacia de polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima – que não será identificada – foi chamada para realizar uma corrida ao lado da Rodoviária. Três taxistas, ao perceberem que o carro era da Uber, atacaram a motorista e depredaram o veículo dela.
Sem conseguir tirar a motorista de dentro do carro, os taxistas chutaram os espelhos do veículo e arranharam a lataria. Segundo relato dela à polícia, um dos homens teria dito que “ela só não apanharia por ser mulher”. Ela filmou a agressão e pediu auxílio à colegas da Uber. Os taxistas deixaram o local tranquilamente após a agressão.
Vários motoristas foram com ela até a DP de Tramandaí para registrar a ocorrência. Os prefixos dos taxistas envolvidos na agressão já foram identificados. A Polícia Civil já está na posse de fotos e vídeos feitos pela condutora durante o ataque para utilizar na investigação.