Caxias do Sul, na Serra gaúcha, registrou sua terceira morte violenta no ano de 2017 na madrugada deste sábado (7). A vítima é Guilherme Yuri Padilha, de 19 anos, que não resistiu a uma facada no peito.
O ataque ocorreu por volta das 2h na rua Coronel Flores, no bairro São Pelegrino, próximo à antiga Estação Férrea e de uma casa noturna. A vítima foi esfaqueada no abdômen e morreu em virtude da gravidade dos ferimentos, durante atendimento médico no Hospital Pompéia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já ferida na rua e não há testemunhas. O local onde ocorreu o esfaqueamento é um dos mais movimentados da noite caxiense, com bares e casas noturnas.
Padilha era natural de Caxias do Sul e havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2015, quando ainda era menor de idade, por causa de um acidente de trânsito. O caso está sendo investigado pela DHD (Delegacia de Homicídios e Desaparecidos) da Polícia Civil de Caxias do Sul. Ainda não há suspeitos para a autoria do crime.