A propriedade rural em que vivia o casal encontrado morto no domingo (1º) em Venâncio Aires foi arrombada, conforme a Polícia Civil. Luís André Schulde, de 38 anos, e Fernanda Rodrigues Hunemeyer, de 33, moravam na localidade de Linha Nova Santa Cruz, no interior de Santa Clara do Sul.
Uma das portas da residência e o cadeado de um portão foram arrombadas pelo autor (ou autores) do duplo assassinato, antes das mortes. A polícia também já sabe que as vítimas foram mortas ainda na propriedade e, depois, colocadas dentro do carro delas.
O Chevrolet Vectra prata do casal, estava estacionado chaveado, na rua Tiradentes, no centro de Venâncio Aires. Um morador passou pelo veículo e viu uma das vítimas morta no banco de trás do veículo. O homem chamou a Brigada Militar, que encontrou o outro corpo no porta-malas.
Conforme a Polícia Civil, a principal suspeita é de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. A casa onde Luís e Fernanda viviam passou por perícia, assim como o carro, que teve impressões digitais e outras provas colhidas na manhã desta segunda-feira (2).